Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

audj
No comando: Auto DJ

Das 00:00 as 05:00

programa_conexao_104
No comando: Conexão 104

Das 09:00 as 12:00

programa_sementesdafe
No comando: Sementes da Fé

Das 12:00 as 13:00

programa_tarde-musical
No comando: Tarde Musical

Das 13:00 as 17:00

prog_batebola
No comando: Bate Bola

Das 18:30 as 19:30

louvoreadoracao
No comando: Louvor e Adoração

Das 22:00 as 23:59

Neymar volta com golaço, mas prega cautela: “Falta muito ainda”

Compartilhe:
neymar

Neymar fez, na manhã deste domingo (3), o seu primeiro jogo após a lesão no quinto do metartaso do pé direito. Acionado no segundo tempo, na vaga de Fernandinho, o atacante do Paris Saint-Germain marcou um golaço na vitória por 2 a 0 sobre a Croácia. Apesar do retorno triunfante, ele crê que ainda não alcançou o ideal.

O camisa 10 da Seleção Brasileira estimou o seu estágio físico em 80% depois de ficar cerca de três meses fora de combate e fez a análise sobre o seu condicionamento.

 © Fornecido por Goal.com

“Falta muita coisa”, disse o craque da equipe de Tite ao fim do jogo disputado em Anfield, estádio do Liverpool.

O jogador é acompanhado por comissão técnica e departamento médico da CBF desde a lesão sofrida em um jogo do Paris Saint-Germain, em fevereiro deste ano, pela 27ª rodada da Ligue 1.

A operação, realizada no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, contou com a presença de Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico da Seleção Brasileira, e a recuperação foi feita por Ricardo Rosa, preparador físico, e Rafael Martini, fisioterapeuta do PSG e da CBF.

Ao fim do jogo, o atacante falou sobre a sua situação física: “Estou pouco a pouco melhorando. Falta melhorar ainda, porque ainda sinto alguns incômodos, o que são normais por estar muito tempo sem pisar. Mas estou voltando”, declarou.

Ao balançar a rede contra a Croácia, neste domingo (3), o atacante correu em direção ao banco de reservas do Brasil. A ideia foi celebrar o gol ao lado daqueles que participaram de sua recuperação na lesão. Rodrigo Lasmar e Rafael Martini foram abraçados pelo camisa 10 na ocasião. O fato chamou muita atenção do público que foi ao Anfield.

Fonte: msn

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook