Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

audj
No comando: Auto DJ

Das 00:00 as 05:00

programa_conexao_104
No comando: Conexão 104

Das 09:00 as 12:00

programa_sementesdafe
No comando: Sementes da Fé

Das 12:00 as 13:00

programa_tarde-musical
No comando: Tarde Musical

Das 13:00 as 17:00

prog_batebola
No comando: Bate Bola

Das 18:30 as 19:30

louvoreadoracao
No comando: Louvor e Adoração

Das 22:00 as 23:59

“Sabia que a minha hora ia voltar”, comemora Vizeu

Compartilhe:
flam

Felipe Vizeu foi o herói do Flamengo na noite deste domingo (3). Após deixar o banco de reservas, o jovem garantiu não só a vitória da equipe sobre o Corinthians por 1 a 0, como também a permanência isolada na liderança do Campeonato Brasileiro. E logo após o apito final, o jogador comemorou o seu primeiro tento na temporada.

“Tive uma conversa com o Maurício (Barbieri) de que eu precisava jogar, fazer gol esse ano. Por causa da minha lesão eu fiquei um tempo fora, mas eu sabia que meu tempo ia voltar e graças a Deus foi hoje. Desde que entrei, sabia que seria diferente. Estou muito feliz e o mais importante é a vitória do Flamengo”, disse.

“Tenho que viver um jogo após o outro. Quero ajudar sempre o Flamengo, meu coração sempre vai bater mais forte aqui. Espero um dia voltar e fazer a Nação feliz”, completou.

 © Fornecido por Goal.com

O resultado fez os corintianos estacionarem nos 14 pontos na classificação do Brasileirão, no qual voltará a jogar na quarta-feira (6) no clássico contra o Santos, às 21h (de Brasília). Já o Fla terá pela frente o Fluminense, às 20 h (de Brasília), na quinta (7), no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: msn

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook