Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

audj
No comando: Auto DJ

Das 00:00 as 05:00

programa_conexao_104
No comando: Conexão 104

Das 09:00 as 12:00

programa_sementesdafe
No comando: Sementes da Fé

Das 12:00 as 13:00

programa_tarde-musical
No comando: Tarde Musical

Das 13:00 as 17:00

prog_batebola
No comando: Bate Bola

Das 18:30 as 19:30

louvoreadoracao
No comando: Louvor e Adoração

Das 22:00 as 23:59

São Paulo vence fácil com gols de Nenê e Cueva na Copa do Brasil

Compartilhe:
sao paulo

O São Paulo afastou nesta quinta-feira (15) qualquer tipo de fantasma e venceu com tranquilidade, na segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor bateu o CSA por 2 a 0, no Rei Pelé, em Maceió (AL), com gols de Nenê e Cueva. Valdivia fez sua estreia.

Na próxima fase, o São Paulo volta a Alagoas, desta vez, para enfrentar o CRB, que passou pelo Novo Hamburgo nos pênaltis. Os mandos de campo ainda serão sorteados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Mesmo fora de casa, a equipe do técnico Dorival Júnior tinha o controle da partida. Ainda assim, chegou ao gol apenas aos 3 minutos do segundo tempo, com cruzamento que atravessou toda a área e encontrou Nenê livre. Aos 16 minutos, Diego Souza sofreu pênalti do goleiro Mota e Cueva cobrou com perfeição.

Valdivia estreia

Para quem tinha a proposta de se defender, o CSA encontrou dificuldade para reverter o placar, em um gramado castigado. Sidão foi exigido, mas nada que causasse espanto. Yuri foi expulso no minuto final.

Aos 21 minutos, Dorival promoveu a estreia do meia Valdivia. O novo contratado se movimentou bastante e criou boas jogadas e levantou a torcida que pedia o seu nome desde o começo do segundo tempo. No último lance, cobrou uma falta, mas a bola ficou na barreira.

De volta ao Paulistão, o São Paulo agora se prepara para o clássico contra o Santos, no domingo (18), no Morumbi, pela 8ª rodada.

CSA 0 x 2 SÃO PAULO

CSA - Mota; Talisson, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Dawhan, Giva (Bruno Veiga), Yuri e Leandro Kivel (Michel Douglas); Daniel Costa e Didira (Yago). Técnico: Flávio Araújo.

SÃO PAULO - Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê (Valdívia) e Cueva (Shaylon); Marcos Guilherme (Caíque) e Diego Souza. Técnico: Dorival Junior.

GOLS - Nenê, aos 3, e Cueva (pênalti), aos 16 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Leandro Kivel e Mota (CSA).

CARTÃO VERMELHO - Yuri (CSA).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

ÁRBITRO - Bráulio da Silva Machado (SC).

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Fonte: R7 esportes

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook